Iguatu

Iguatu vence em casa e mantém viva a chance de acesso

Published

on

Sobre olhares de uma torcida modesta, a Associação Desportiva Iguatu (ADI) venceu mais uma em casa, desta vez contra a equipe do União da cidade de Brejo Santo, por 2×0 no estádio “Agenorzao”.

Ambos precisando da vitória as equipes iniciaram o jogo sem correr riscos e com muito estudo. Mas nos dez minutos finais Josivam, foi corajoso e com um chute de quase do meio de campo surpreendeu o goleiro adversário e abriu o placar.

No intervalo para o segundo tempo o fato que chamou atenção foi o mal estar do zagueiro do time visitante Ricardo, uma equipe do corpo de bombeiros atendeu o atleta e relatou que foi uma queda de pressão. Não foi necessária a transferência do jogador para unidade hospitalar.

Iniciado o segundo tempo, o União em busca do empate deixava constantemente sua defesa exposta. Em um dessas oportunidade o azulão do centro sul partiu em contra ataque com Lailson que cruzou rasteiro na grande área e encontrou Edson Cariús livre e de primeira colocou a bola no canto esquerdo da meta adversária dando números finais a partida.

O próximo compromisso do Iguatu será fora de casa na cidade de Alto Santo contra o time da casa e líder do grupo A1 na próxima quarta feira, 16.

Por Thiedo Henrique

EM ALTA

Sair da versão mobile