Iguatu

Iguatu tem média de quase um caso por hora de COVID-19

Published

on

Com quase um caso de COVID-19 por hora, Iguatu chegou a 27 óbitos nesta sexta-feira, 26. Os dados foram divulgados no começo da noite pela Secretaria de Saúde do município.

Os dois últimos óbitos foram de uma pessoa com 78 anos da zona rural, óbito acontecido no último dia 25 de junho e o outro de uma pessoa da zona urbana de 76 anos, que tinha câncer que morreu no dia 23. A taxa de letalidade da doença é de 3.5% na cidade.

Pelos dados levantados pela Reportagem da Mais FM, acompanhando os boletins diários divulgados, o dia 23 de junho, véspera de São João, foi o de registro de maior número de casos confirmados, quando 53 pacientes foram confirmados com o vírus.

No momento Iguatu tem 255 caos confirmados e ativos, além de 485 pessoas que foram curadas. O primeiro caso aconteceu no dia 26 março e passados exatos 90 dias, foram somados 767 diagnósticos positivados. Com a implantação do ‘lockdown’ pelo município, espera-se que esses números diminuam nos próximos dias.
[21:04, 26/06/2020] Thiedo: Em tempo.

O panorama dos dados podem ser modificados, com os testes dos casos enquadrados como suspeitos realizados entre março e junho sejam positivos.

EM ALTA

Sair da versão mobile