Iguatu

Iguatu sedia XIII Convenção Estadual do Lions Clube

Published

on

 

Iguatu sediou no final de semana da XXIII Convenção Estadual do Lions Clube. Na sexta-feira, 22, a abertura solene, no auditório do IFCE do bairro Cajazeiras. O evento seguiu até o domingo, 24. A convenção acontece anualmente, sempre em uma cidade diferente, ao final de cada ano leonístico (o tempo de gestão do mandato do presidente), chega a Iguatu abraçada pelo movimento leonístico do Centro-Sul, como um dos mais importantes eventos sociais.

Na ocasião foram escolhidos os vices, presidente e vice-governadores que assumirão a governadoria nos anos seguintes.

Na solenidade de abertura, estavam presentes o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, o vice-prefeito Franklin Bezerra, o governador do distrito LA-4, Antônio Ximenes Benevides e a esposa Ziza, PID Jaime Garcia Cepeba, ex-presidente internacional do Lions Clube, vindo diretamente da Colômbia, para Iguatu.

Iguatu conta com dois clubes de Lions: Iguatu Centro e Iguatu Centenário João Alves Bezerra, esse último o maior clube do interior em numero de associados. No último ano Iguatu Centenário demonstrou sua importância na defesa das famílias em vulnerabilidade social de Iguatu, ao conseguir junto ao Lions Internacional e por intermédio do Distrito LA-4 o subsídio emergencial de 10 mil dólares.

PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE

EM ALTA

Sair da versão mobile