Iguatu
Iguatu se prepara para plebiscito popular
Neste sábado (10) no Centro Pastoral do Bairro Santo Antonio foi realizado o Seminário de Formação para a realização do Plebiscito Popular sobre uma possível Reforma Política no Brasil.
Neste sábado (10) no Centro Pastoral do Bairro Santo Antonio foi realizado o Seminário de Formação para a realização do Plebiscito Popular sobre uma possível Reforma Política no Brasil.
(Foto:Daniela Lima)
Em entrevista a reportagem da Mais FM a representante do comitê municipal, Sra. Rita Clares afirmava que posteriormente serão realizadas outras atividades a fim de discutir também a função dos parlamentares em todas as esferas de governos para uma melhor absorção de um conteúdo político sem vínculo partidário.
Com algumas dezenas de pessoas presentes, o debate seguiu durante todo o dia com representações da Associação de Mulheres Iguatuenses, Associação de Moradores, estudantes universitários, líderes comunitários etc.
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará3 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil2 horas atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
