Policial

Iguatu registra segundo homicídio em menos de 24h

Published

on

Mais um crime de morte foi registrado em Iguatu. O fato ocorreu por volta das 11h desta quinta-feira (07) no Sítio Cardoso II, nas proximidades da comunidade do Quixoá, ambas as zona rural da cidade.

O alvo do crime com características de execução, Ronald Vieira Lucas, 26, não tinha passagens pela polícia, somente um registro por ter sido ameaçado. A polícia não descarta que o crime sofrido por ele antes de ser assassinado tenha relações com atentado.

As circunstâncias do crime e os fatores motivadores seguem como incertos. Os moradores da comunidade afirmaram nunca ter visto a presença do jovem pela região.

Ronald foi morto a tiros que atingiram por maioria na cabeça (Foto: Divulgação/Mais FM)

Devido a não presença de um médico de plantão o demorou a ser retirado do local do crime, que se faz necessário acessar uma estrada vicinal. O ponto onde foi localizada a vítima é usado como rinha de galo, conforme apurou a polícia.

Ao lado do corpo de Ronald morto por disparos que acertaram sua cabeça, foram encontradas diversas capsulas de calibre de pistola 380, provavelmente da arma utilizada para assassina-lo.

Números

Com a morte de Ronald se contabiliza o 28° crime de homicídio em Iguatu somente no ano de 2017.  O último fato da natureza ocorreu quando Hiugly Brito foi morto a tiros no bairro Areias, na quarta-feira (06).

EM ALTA

Sair da versão mobile