Policial
Iguatu registra 20º homicídio em 2017
Mais um crime de morte somou-se as estatísticas de homicídios ano de 2017. O fato mais recente foi registrado nesta quarta-feira, 27, no Alto do Jucá, na região conhecida como “Pontilhão” rodovia que dá acesso ao Bairro Fomento.
A vítima até o momento foi identificada extraoficialmente pelo nome de “Gabriel”, que realizava corte e poda de árvores na cidade. O alvo foi alvejado por cerca de cinco disparos, grande parte deles atingiu o rosto da vítima.
“Gabriel” aparenta ter um pouco mais de 40 anos e chegou a receber os primeiros atendimentos pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência. Conforme apurou a polícia ele seguia numa bicicleta quando foi alcançado e morto.
Ainda não se tem pistas que levam ao autor ou autores do crime e tampouco os motivos.
Números
Esse é o 20º crime de morte na cidade de Iguatu somente neste ano de 2017. O último fato da natureza, ocorreu no sábado (23) no bairro João Paulo II quando, Juciliano Silva, 27, “Juju” foi morto na oficina em que trabalhava.
Novas informações em instantes
-
Iguatu7 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin

