Iguatu

Iguatu recebe audiência do Orçamento Participativo da Defensoria e unidade de atendimento descentralizado

Published

on

Nesta, sexta-feira, dia 10 de maio, Iguatu, na região Centro-Sul do Estado, recebe a audiência pública do Orçamento Participativo. O evento será no Campus Multi-institucional Humberto Teixeira a partir das 13 horas. Na ocasião, os presentes poderão sugerir melhorias que a Defensoria Pública pode fazer em seus serviços. Todos os moradores da região estão convidados.

Na oportunidade, logo pela manhã, de 8h às 12h, no mesmo local, haverá o projeto Defensoria em Movimento, em que a população poderá contar com o atendimento jurídico gratuito e educação em direitos da Defensoria.

O defensor público e assessor de Relacionamento Institucional, Eduardo Villaça, espera uma mobilização e elevada participação. “Há cinco assentamentos existentes na cidade e todos foram convidados a participarem das ações da Defensoria em Movimento e do Orçamento Participativo”.

Villaça reforça que essas atividades fazem parte de um calendário de itinerância da Defensoria, que promove diálogo com as lideranças das macrorregiões defensorias, propondo melhorias em seus serviços.

A Defensoria Pública é a primeira instituição do sistema de Justiça do Ceará a abrir o seu orçamento para a participação popular. O momento serve para que a população opine sobre os aspectos que merecem mais atenção da instituição, com o intuito de melhorar ainda mais o serviço prestado aos assistidos.

A prática do Orçamento Participativo já foi referendada pelo Prêmio Innovare na categoria Defensoria Pública.

SERVIÇO
Audiência Pública – Orçamento Participativo da Defensoria Pública do Estado do Ceará
Município: Iguatu.
Dia: 10 de maio (sexta-feira).
Local: Campus Multi-institucional Humberto Teixeira

Av. Dário Rabelo, 977 – Sete de Setembro.
Horário: A partir das 13h.

Defensoria em Movimento em Iguatu
Dia: 10 de maio.
Local: Campus Multi-institucional Humberto Teixeira.
Horário: 8h às 12h.

Fonte: Diário Centro Sul

EM ALTA

Sair da versão mobile