Futebol

Iguatu perde para o Icasa em partida marcada por apagão no estádio

A partida entre Iguatu x Icasa, na noite desta quarta-feira, 01/10, no estádio Agenorzão, antigo “O Morenão” foi marcada pelo apagão acontecido no estádio.

Published

on

A partida entre Iguatu x Icasa, na noite desta quarta-feira, 01/10, no estádio Agenorzão, antigo “O Morenão” foi marcada pelo apagão acontecido no estádio.

Tudo começou quando aos 20 minutos do primeiro tempo o juiz marcou um pênalti contra o time do Iguatu, que Nilson da equipe do Icasa desperdiçou, numa grande defesa do goleiro Renato. Um minuto depois o jogador Édson Cariús fez um gol pra equipe do Iguatu anulada pelo bandeirinha. Em seguida as luzes do estádio apagaram.

Cerca de 60 por cento da iluminação ficou comprometida. O jogo foi paralisado quando a partida chegava aos 24 minutos. Vladimir de Jesus, técnico do Icasa acusou um dos funcionários do estádio de ter desligado as luminárias de forma proposital.  Luciano, que é um dos funcionários disse que o técnico estaria mentindo, pois isso não aconteceu.

O eletricista do estádio, Marquinhosfoi chamado ao  estádio, mas somente depois de 62 minutos é que as luzes voltaram e a partida foi retomada. Aos microfones da Mais FM o eletricista disse que o que aconteceu foi o rompimento de um fusível e não haveria a menor condição de haver fraude. No final a partida terminou 1 x 0 para o Icasa .

Rodrigo Fernandes aos 33 da etapa complementar marcou para o Icasa depois de falha da defesa. Na próxima partida, sábado, no Romeirão em Juazeiro, o Icasa joga pelo empate. No final da partida tanto o treinador Washington quanto a comissão técnica do Iguatu foram pra cima do árbitro. A torcida invadiu o gramado pra agredir os árbitros. Os próprios jogadores do Iguatu tentaram evitar que o fato acontecesse. Apenas dois policiais faziam a segurança durante a partida.

EM ALTA

Sair da versão mobile