Iguatu
Iguatu oferece especialização na área de Educação
O curso é gratuito e tem duração de um ano e meio; ao todo, serão ofertadas 30 vagas.
Entre os dias 15 de janeiro e 9 de fevereiro, o campus Iguatu do Instituto Federal de Educação do Ceará (IFCE) estará com inscrições abertas para turma 2018.1 de Especialização em Educação Profissional e Tecnológica, voltada para profissionais interessados na área de Educação.
O curso tem duração de um ano e meio, com carga total de 440 horas. A especialização do campus Iguatu possui oito linhas de pesquisa distribuídas em três áreas de concentração: Fundamentos da Educação Profissional e Tecnológica, Metodologias e Práticas da Educação Profissional e Tecnológica e Planejamento e Gestão da Educação Profissional.
Ao todo serão oferecidas 30 vagas, sendo 15 destinadas a servidores do IFCE e outras 15 à comunidade externa, mas a quantidade em cada segmento pode variar dependendo da procura. A seleção ocorrerá em duas etapas: análise do pré-projeto e análise do currículo, ambas de caráter classificatório e eliminatório.
A lista com toda a documentação e o modelo do pré-projeto, que deverão ser entregues presencialmente no campus em envelope lacrado, está disponível no edital disponível no link: https://goo.gl/B6Ai8M
Aulas
As aulas da especialização serão realizadas de forma quinzenal às sextas (tarde e noite) e aos sábados (manhã e tarde) na unidade Areias do campus Iguatu. Para os cursos de pós-graduação, o campus não oferece transporte aos estudantes.
Fonte: Assessoria de Comunicação IFCE Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

