Futebol

Iguatu joga muito, mas perde para o Alto Santo em casa

Published

on

O primeiro tempo dessa partida jogada no estádio Agenorzão, antigo Morenão, não foi o que se pode chamar de muito boa para o Iguatu. Logo no início da partida o atleta Tchuca da equipe de Iguatu, exatamente aos 7 minutos agrediu atleta do Alto Santo e o juiz em cima do lance o expulsou logo no início da partida.

Desfalcado o time sentiu o impacto da perda de um jogador e ficou meio perdido. E pra completar aos 13 minutos Josivan cometeu um pênalti. Janeudo, camisa 10 do Alto Santo abriu o placar para a equipe visitante. Com acréscimo de apenas um minuto, assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo a partida continuou difícil para a equipe de Iguatu que não conseguia chegar ao gol. E como diz o velho ditado, “quem não faz, leva”. Thiago Sousa do Alto Santo bateu de perna direita no cantinho do goleiro Fávio de Iguatu e a bola foi parar nos barbantes aos 34 minutos. Poucos minutos depois, exatamente aos 38 do segundo tempo Iguatu diminuiu com Flavinho num golaço .

Equipe do Alto Santo

Aos 39 minutos o juiz expulsou o camisa 2 da equipe do alto Santo, Batata que recebeu segundo cartão amarelo. A essa altura a torcida gritava “Eu acredito” e o time de Iguatu tinha apenas mais quatro minutos pra tentar pelo menos o empate. No finalzinho, aos 45 do segundo tempo Serginho desperdiçou o gol que seria o empate, mas o goleiro Mauro fez um verdadeiro milagre.

O juiz deu cinco minutos de acréscimo e o Iguatu partiu pra cima. Foram minutos dramáticos, maa a partida terminou desse jeito. Alto Santo 2 x 1 Iguatu. O técnico Washington Luiz, da equipe de Iguatu, disse ao repórter Thiedo Henrique que, mesmo com o resultado negativo, estava orgulhoso da equipe, que deu sangue, suor e lágrimas pra obter o resultado positivo, mas infelizmente não foi possível.

Curiosidade: O repórter de campo Fábio Martins foi expulso de dentro do gramado logo no início da partida, sendo proibido de trabalhar.

Fotos: Repórter Thiedo Henrique

EM ALTA

Sair da versão mobile