Iguatu
Iguatu inicia ano letivo com Semana Pedagógica

A Secretaria da Educação realiza, no período de 18 a 29 de janeiro, a Semana Pedagógica de Iguatu com o Tema “Educação, competência e atitude: ingredientes necessários para uma aprendizagem eficaz”.
A abertura do evento foi realizada nesta terça-feira (19), às 8h.
Para a realização da Semana Pedagógica foram celebradas parcerias com a Universidade Federal da Paraíba, a Faculdade de Educação Ciências e Letras de Iguatu (FECLI/UECE) e o Instituto Federal do Ceará.
Com uma programação diversificada – dentro e fora da escola, serão realizadas palestras, simpósio, minicursos e ações dentro das unidades escolares. O objetivo é envolver professores, diretores e autoridades educacionais, mergulhados na temática proposta, nas discussões dos subtemas e no planejamento de atividades a fim de garantir a melhoria das práticas pedagógicas e dos indicadores educacionais.
COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO DA PMI
-
Ceará1 semana atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Ceará1 semana atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Ceará1 semana atrás
Criança de 3 anos morre engasgada com uva em escola de Canindé
-
Ceará1 semana atrás
Ceará terá sistema integrado entre polícias e guardas municipais, anuncia Elmano de Freitas
-
Iguatu1 semana atrás
Ednaldo Lavor Reverte Condenação por Improbidade Administrativa no TJCE
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu nega tentativa de antecipar defesa em ação de investigação contra grupo ligado a Roberto Filho
-
Iguatu1 semana atrás
Decisão da Justiça Eleitoral em Iguatu: Juiz Nega Pedido de Novas Provas em Ação Contra José Ilo Neto por Suposta Compra de Votos
-
Noticias1 semana atrás
Os confrontos entre Israel e Irã se intensificaram desde a última sexta-feira (13)