Futebol

Iguatu goleia e segue adiante na terceirona do cearense

Published

on

Só no primeiro tempo foram 06 gols. Três deles marcados pelo atacante Juranilson que abriu o placar com pouco menos de dois minutos de iniciada a partida. O segundo e o terceiro gols foram marcados um atrás do outro: um aos 8 min e o outro aos 8min. Pouco tempo depois aos 11min Valclício, lateral direito, marcou o 4º e aos 22min Édson Cariús marcou o 5º e poucos instantes depois viria a marcar o 6º gol.

A essa altura já estava decretado que seria realmente uma grande goleada da equipe de Iguatu. A equipe do Campo Grande mesmo levando uma goleada respeitou os jogadores de Iguatu e não houve nenhum tipo de violência. E assim terminou o primeiro tempo.

E no segundo tempo não foi diferente Édson Carius marcava aos 17min, o 7º gol da equipe de Iguatu, chutando no ângulo superior do goleiro do Campo Grande. A equipe do Juazeiro do Norte de pênalti fez seu gol de honra aos 37 minutos do segundo tempo.

Iguatu goleou por 8 x 1

Mas não parava por ali, aos 40min Mateus camisa 8 fez a finta e bateu de direita marcando o 8º gol da equipe de Iguatu. E assim terminou a partida. O próximo confronto de Iguatu será na próxima Quarta feira-feira pela Taça Fares Lopes no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte.

EM ALTA

Sair da versão mobile