Futebol
Iguatu enfrenta Icasa em amistoso nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira (09), o time de Iguatu vai até a cidade de Juazeiro do Norte para enfrentar o Icasa em um amistoso no estádio Romeirão.
A bola rola a partir das 19h00, o amistoso servirá como preparativo para a Taça Fares Lopes, que começa no próximo dia 20.
Esse será o primeiro amistoso entre as equipes, o jogo da volta acontecerá no próximo sábado (12) às 16h00 no estádio Morenão.
Amistoso:
Data: 09 de Agosto
Local: Estádio Romeirão
Horário: 19h00
Ingresso: R$ 10,00
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

