Iguatu
Iguatu e região Centro Sul banhada por chuvas na véspera do Natal
Não foi lá uma chuva muito forte, talvez como gostaríamos que fosse, mas já deu pra aliviar um pouco mais o calor que tem incomodado os iguatuenses. Ventos fortes que chegaram a derrubar postes e árvores também impediram que a apresentação do Natal de um novo tempo acontecesse na Praça da Criança tenso sido o evento adiado para a próxima segunda-feira, 25/12, dia de Natal. A chuva se estendeu durante a madrugada.
Segundo a Funceme choveu em vários municípios cearenses. Em Iguatu choveu 28mm e na região do Baú 8mm. Outras cidades da Região Centro-Sul também foram banhadas por chuvas:
Jaguaribe (83mm)
Icó (78mm)
Cariús(40mm)
Acopiara(30mm)
Jucás(26mm)
Orós(26mm)
“Até amanhã (25) o sistema meteorológico Vórtice Ciclônico de Altos Níveis deve influenciar a ocorrência de chuva”, é o que informa o meteorologista e supervisor da Unidade de Tempo e Clima da Funceme, Raul Fritz.
A Funceme somente vai divulgar o primeiro prognóstico para a quadra chuvosa de 2018 na segunda quinzena de janeiro, por volta do dia 19.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

