Iguatu
Iguatu cede empate para Limoeiro no final do jogo
A equipe de Iguatu jogando na tarde desta quarta-feira, 02/09, no Coliseu na cidade de Alto Santo, diante da equipe do Limoeiro, deixou escapar a vitória nos últimos minutos da partida. A equipe de Iguatu chegou a marcar nos 26 minutos do primeiro tempo através do Édson Cariús, atacante.
A equipe desperdiçou várias oportunidades e aos 48 do segundo tempo de pênalti a equipe do Limoeiro conseguiu empatar o jogo. No lance do pênalti o goleiro da equipe de Iguatu, Fábio, foi expulso. Na oportunidade saiu o lateral esquerdo Breno e entrou o goleiro Renato, que não conseguiu evitar o gol da equipe do Limoeiro, convertido através do pênalti por Paloma.Com esse empate o Limoeiro conquistou seu primeiro ponto na competição.
Iguatu desperdiçou a oportunidade de somar mais 3 pontos e se aproximar do primeiro colocado, o Alto Santo, que já soma 12 pontos. O próximo jogo da equipe de Iguatu será sábado dia 12/09 no Agenorzão às 16hs caso a diretoria consiga a antecipação que já foi solicitado via ofício.
02/09
15:30
Pacatuba 5 x 0 Juazeiro
“PV”
02/09
15:30
Aliança 0x4 Floresta
“Domingão”
02/09
20h15
União 7 x 0 Campo Grande
“Geraldão”
Veja como esta a classificação geral da competição no momento:
Por Tony Alvarez
Fotos: Fábio Martins
-
Iguatu7 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.


