Futebol

Iguatu apresenta elenco que disputará a Taça Fares Lopes

Published

on

Na tarde desta segunda-feira (24), a diretoria do Iguatu apresentou no estádio Morenão, o elenco que disputará a Taça Fares Lopes desse ano. Com algumas novidades, o time é composto por alguns atletas formados na base. Alguns jogadores da temporada passada acertaram seus retornos, tais como o goleiro Rafael, o lateral Elves, o zagueiro Marciano, o volante Torun, o meia Lefinho e o atacante Amauri.

Outros atletas que nunca vestiram a camisa do time chegam para reforçar a equipe, o lateral-direito Ceará, vindo do ASA-AL, o zagueiro Albano ex-Horizonte e Maracanã, o zagueiro Luiz Fernando ex-Moto Club-MA e River-PI, os volantes Hércules e Dedé, ambos vindos do Horizonte, o meia Moisés do Tupi-MG e o atacante Rodrigo do Maracanã. Outro atleta que acertou com o time é o atacante Emerson Catarina, que volta a vestir a camisa do Azulão depois de duas temporadas no Guarani de Juazeiro.

Ao todo, são 25 jogadores até o momento, eles já começaram os treinamentos a partir de hoje. Confira a lista abaixo de todos os jogadores e suas posições:

GOLEIROS:
Géfferson, Gugu e Rafael

LATERAIS:
Direito – Ceará e Felipe Lima
Esquerdo – Lucas e Elves

ZAGUEIROS:
Albano, Erick, Luiz Fernando e Marciano

VOLANTES:
Anderson Lima, Bruno Alencar, Dedé, Hércules, Jair e Torun

MEIAS:
Charles Muller, Gabriel, Lefinho e Moisés

ATACANTES:
Amauri, Emerson Catarina, Ricardson e Zé Lopes.

 

 

Fonte: ADI

EM ALTA

Sair da versão mobile