Ceará
IFCE oferta 24 vagas em mestrado de engenharia de telecomunicações
Até o dia 30 de novembro, o campus de Fortaleza do Instituto Federal do Ceará, estará com inscrições abertas para o mestrado em Engenharia de Telecomunicações, formação gratuita destinada a licenciados, bacharéis e tecnólogos nas áreas de engenharias ou ciências exatas.
Ao todo são ofertadas 24 vagas, subdivididas nas seguintes linhas de pesquisa: Micro-ondas e Óptica Integrada (12 vagas), Informação Quântica (2 vagas) e Processamento de Sinais (10 vagas). O processo seletivo constará de prova escrita (etapa eliminatória), análise do curriculum vitae, do histórico escolar de graduação do candidato, do projeto de pesquisa e das cartas de recomendação apresentadas.
As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail [email protected] ou na secretaria do PPGET no campus de Fortaleza do IFCE (Avenida Treze de Maio, nº 2081 – Benfica) das 9 às 11h30 e das 14h30 às 17h. A documentação necessária para a inscrição está descrita no
edital da seleção, que já se encontra disponível para consulta.
Fonte: G1/CE
-
Brasil3 dias atrásInmet emite alerta vermelho para tempestades em áreas de três estados do Sul
-
Ceará3 dias atrásGBarbosa vai fechar seis supermercados e encerrar operações no Ceará
-
Ceará3 dias atrásSeminário reúne educadores em Fortaleza para discutir empreendedorismo e inovação no ensino
-
Brasil3 dias atrásExposição imersiva em São Paulo reúne objetos pessoais e memórias de Marília Mendonça
-
Brasil3 dias atrásAmanda Kimberlly registra boletim de ocorrência após ataques contra filha com Neymar
-
Iguatu3 dias atrásCOAPH foi alvo de operação da Polícia Civil e teve contratos com o Hospital Regional de Iguatu anulados pela Justiça
-
Esportes3 dias atrásCeará vence o Criciúma no Castelão e amplia vantagem para a zona de rebaixamento
-
Ceará3 dias atrásMutirão oferece 100 consultas gratuitas com mastologistas em Fortaleza no dia 17 de outubro
