Iguatu

IFCE oferece 560 vagas para cursos técnicos no interior do Ceará

Published

on

Oportunidades são para Crato, Iguatu, Guaramiranga e Itapipoca. As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet.

Os campi de Crato, Iguatu, Guaramiranga e Itapipoca do Instituto Federal do Ceará (IFCE) estão com inscrições abertas, até o dia 4 de dezembro, para os processos seletivos de cursos técnicos do semestre 2016.1. Ao todo, serão ofertadas 560 vagas.

Os processos seletivos serão realizados em uma única etapa com análise do histórico escolar do Ensino Fundamental dos candidatos, quando aplicado aos cursos técnicos concomitantes e integrados. E análise do histórico do Ensino Médio, quando aplicado aos cursos técnicos subsequentes.

No campus de Crato, há vagas para os cursos de Agropecuária e de Informática para Internet. Em Iguatu, para Agroindústria, Agropecuária, Comércio, Informática, Zootecnica e Nutrição e Dietética. Em Itapipoca, para Edificações e Mecânica.

Em Guaramiranga, as vagas são para o curso de Hospedagem.O quantitativo de vagas por campus e por curso, bem como as vagas reservadas para cotistas, pode ser consultado no edital, disponível no portal do IFCE.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico.

Serviço
Processo seletivo
560 vagas
Local: Crato, Iguatu, Guaramiranga e Itapipoca
Data: 23 de novembro a 4 de dezembro de 2015
Inscrições pela internet: http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=2920

Fonte: G1

EM ALTA

Sair da versão mobile