Iguatu
IFCE oferece 560 vagas para cursos técnicos no interior do Ceará
Oportunidades são para Crato, Iguatu, Guaramiranga e Itapipoca. As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet.
Os campi de Crato, Iguatu, Guaramiranga e Itapipoca do Instituto Federal do Ceará (IFCE) estão com inscrições abertas, até o dia 4 de dezembro, para os processos seletivos de cursos técnicos do semestre 2016.1. Ao todo, serão ofertadas 560 vagas.
Os processos seletivos serão realizados em uma única etapa com análise do histórico escolar do Ensino Fundamental dos candidatos, quando aplicado aos cursos técnicos concomitantes e integrados. E análise do histórico do Ensino Médio, quando aplicado aos cursos técnicos subsequentes.
No campus de Crato, há vagas para os cursos de Agropecuária e de Informática para Internet. Em Iguatu, para Agroindústria, Agropecuária, Comércio, Informática, Zootecnica e Nutrição e Dietética. Em Itapipoca, para Edificações e Mecânica.
Em Guaramiranga, as vagas são para o curso de Hospedagem.O quantitativo de vagas por campus e por curso, bem como as vagas reservadas para cotistas, pode ser consultado no edital, disponível no portal do IFCE.
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico.
Serviço
Processo seletivo
560 vagas
Local: Crato, Iguatu, Guaramiranga e Itapipoca
Data: 23 de novembro a 4 de dezembro de 2015
Inscrições pela internet: http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=2920
Fonte: G1
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu1 semana atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu1 semana atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Ceará1 semana atrásMaranguape terá vacinação acelerada com nova vacina contra a dengue, anuncia Ministério da Saúde

