Iguatu

IFCE de Iguatu lança edital para cursos técnicos

Published

on

Todos os cursos, integrados e subsequentes, são gratuitos. A forma de seleção é por meio da análise do histórico escolar do candidato
O Instituto Federal do Ceará do campus Iguatu acaba de lançar mais um edital de cursos técnicos gratuitos para quem já concluiu ou vai cursar o Ensino Médio em 2020. As oportunidades são para os cursos de: Informática (integrado – 30 vagas; subsequente – 30 vagas), Comércio (subsequente – 40 vagas), Zootecnia (subsequente – 40 vagas), Agroindústria (integrado – 40 vagas, subsequente – 40 vagas), Agropecuária (integrado – 40 vagas; subsequente – 40 vagas) e Nutrição e Dietética (integrado – 40 vagas; subsequente – 40 vagas).

Para participar, os interessados devem acessar o edital no site do Q-Seleção, acessar o link “Processo Seletivo 2020.1 – Multicampi (Cursos Técnicos)”, entre os dias 7 e 25 de novembro de 2019, ler o edital e clicar no link para se inscrever. Após esse procedimento, o candidato (ou representante do candidato) deve levar a documentação prevista no edital ao campus para concluir a inscrição presencialmente. A lista de documentos necessários pode ser conferida no edital do Processo Seletivo.

Podem participar da seleção pessoas que já concluíram ou estão concluindo o Ensino Médio (no caso da inscrição em cursos subsequentes) e pessoas que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Fundamental em instituição pública ou privada (no caso dos cursos integrados). A forma de seleção é por meio da análise do histórico escolar, cujas notas serão preenchidas no ato da inscrição conforme o edital. Ou seja, não há prova.

Após a inscrição pela internet, os candidatos devem comparecer ao campus para entregar a documentação prevista no edital e garantir a efetivação de sua inscrição. Os documentos serão recebidos das 7h às 22h no Departamento de Ensino (unidade Cajazeiras) e na Secretaria de Registros Acadêmicos (unidade Areias) entre os dias 7 e 26 de novembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação IFCE Iguatu

EM ALTA

Sair da versão mobile