Iguatu

Idoso morre após sofrer tiro acidental em caçada na zona rural de Iguatu

Published

on

O agricultor, aposentado, Raimundo Flávio Sarmento César, 77 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 31, na emergência do Hospital Regional de Iguatu, após sofrer um tiro acidente de espingarda artesanal – soca-soca.

O acidente ocorreu no sítio Gameleira, zona rural de Iguatu. “A vítima estava sobre uma árvore, esperando a caça, quando a arma disparou e ele caiu”, contou o delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Marcos Sandro de Lira.

O morador, Márcio José da Silva, observou o idoso caído e ferido e informou à família que socorreu a vítima para o Hospital Regional de Iguatu, mas devido a hemorragia, morreu logo após, quando era atendido na emergência. Ele sofreu um tiro no braço que atingiu a axila.

Uma equipe policial que fazia patrulhamento prestou apoio até o hospital para agilizar a chegada do carro da família que conduzia o idoso.

A vítima caçava no no sítio Gameleira e foram encontrados no local uma espingarda artesanal do tipo soca-soca e uma roçadeira, que foram apresentadas na Delegacia Regional de Iguatu, onde foi realizado o auto de apresentação e apreensão pelo delegado regional, Marcos Sandro Nazaré de Lira.

Fonte: Diário Ceentro Sul

EM ALTA

Sair da versão mobile