Policial

Idosa é atropelada na Vila Penha na tarde desta quinta

[caption id="attachment_14323" align="alignleft" width="768"]A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima (Cavalcante Neto)[/caption]No final da tarde desta quinta-feira (21), uma idosa de 62 anos foi atropleada na Vila Penha.

Published

on

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima (Cavalcante Neto)

No final da tarde desta quinta-feira (21), uma idosa de 62 anos foi atropleada na Vila Penha.

O fato ocorreu por volta das 17h30 quando a senhora Maria Pereira da Silva saia de uma residência e atravessava a pista no momento em que o veículo Fiorino de cor vermelha veio a colher a idosa. 

O motorista, que permaneceu no local, não quis falar com a nossa reportagem, mas na chegada do DEMUTRAN, evadiu-se. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima, que segundo o sub tenente Hildebrando, teve “várias escoriações, mas o estado de saúde dela é estável”. Dona Maria foi socorrida para uma unidade de saúde local.

Segundo informações de moradores da Vila Penha, o trânsito de veículos naquela artéria é constante e os motoristas aproveitam que só existem redutores de velocidade, e aumentam a velocidade. 

Não há sinalização vertical e os moradores alertam as autoridades, pois vários acidentes já aconteceram. Populares que não quiseram se identificar, informaram que “aqui eles (condutores de carros e motocicletas) usam como pista de corrida e os motociclistas até empinam, colocando em risco as nossas vidas. O maior perigo é no início do dia e no finalzinho da tarde quando as pessoas utilizam a via quando vão para o trabalho”. 

EM ALTA

Sair da versão mobile