Regional
Icó vai sediar Congresso de História da Educação do Ceará
A cidade de Icó sediará o XVI Congresso de História da Educação do Ceará. O evento é promovido pela Universidade Federal do Ceará (UFC) em parceria com a Prefeitura Municipal de Icó.
O congresso será aberto nesta sexta-feira, 22, a partir das 8 horas, no Teatro da ribeira dos Icós, e prossegue até o próximo dia 24, com uma programação pautada em temáticas relevantes à educação cearense.
O evento tem por objetivo principal apresentar a produção acadêmica de pesquisadores experientes e em formação, com diferentes recortes e perspectivas, que incidam sobre a temática geral proposta, inclusive, Histórias de Corpo, Religião e Educação.
O congresso conta com o apoio de diversas instituições: SBHE, CNPQ, CAPES, FUNCAP, FCPC-UFC, Edições UFC, Prefeitura do Icó; Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC), Secretaria de Educação do Município, secretaria de Cultura do Icó; do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (UNILEÃO), Faculdade Vale do Salgado (FVS), Instituto Siel e Escola Estadual de Educação Profissional Deputado Walfrido Monteiro.
Fonte: Diário Centro Sul
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
