Policial

Icó registra dois crimes de mortes no final de semana

Published

on

O primeiro crime de morte ocorreu num posto de combustíveis, localizado na Av. Nogueira Acioly, na sexta-feira, 16, por volta das 13h.

A vítima o frentista Tasso Moreira Lima, 41 anos, (sem antecedentes criminais), estava trabalhando no posto, quando foi alvejado com cerca de sete disparos de arma de fogo calibre 38, sendo quatro na cabeça, e três nas costas.

Segundo as filmagens do circuito interno do posto, a ação criminosa foi executada por dois indivíduos desconhecidos, ocupantes de uma Motocicleta Honda/Bros de cor preta, sem placa, o condutor usando capacete, e o garupeiro usando camisa branca, short e boné preto, os quais pararam a moto vinte metros do posto e o garupeiro veio caminhando em direção à vítima, passando a efetuar disparos contra o alvo, em seguida o condutor da moto aproximou-se da vítima e também efetuou alguns disparos, quando a mesma já estava caída.

Após a execução da vítima, os acusados empreenderam fuga, na motocicleta, em direção ao Bairro Conjunto BNH.

Outro

Por volta das 16h45 do sábado, 17, um novo homicídio a bala foi registrado na cidade de Icó. O fato dessa vez ocorreu na Rua São Geraldo, centro da cidade.

Leonardo Vieira Batista, ( respondia por envolvimento por tráfico de drogas) estava em seu local de trabalho, num depósito de águas quando dois indivíduos armados em uma motocicleta Bros de cor preta, foram em direção a vítima e atiraram contra a mesma, que conseguiu correr, porém foi alvejado com um tiro na região do tórax, o mesmo foi socorrido para o hospital regional de Icó/CE, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

Nos dois casos ninguém foi preso, a polícia civil de Icó passa a investigar os crimes.

EM ALTA

Sair da versão mobile