Futebol

Icasa tem 24 atletas no elenco, corre por três reforços e agenda amistosos

Published

on

Time do Cariri quer zagueiro, lateral-esquerdo e meia no elenco, mas não tem pressa para contratar. Está na decisão da diretoria do Icasa os dois amistosos em dezembro.

Após o rebaixamento para Série D do Brasileiro, o Icasa tenta juntar os cacos e pensar somente no Campeonato Cearense. O clube do Cariri entrou em acordo com uma empresa paulista, a ED10, que irá gerir todo o departamento de futebol do clube alviverde, e contratou 24 jogadores pensando na próxima temporada. No último fim de semana, desembarcaram em Juazeiro do Norte: o atacante Cabixi, o goleiro Raphael Borges e o lateral-direito Alex Ferreira.

O técnico Márcio Bittencourt tem no elenco os goleiros Borges, Dida e Lucas; os laterais Alex Ferreira, Carlinhos e Murilo Ceará; os zagueiros Emerson, Doni, Waldson, Alemão e Luiz Henrique; os volantes Alex, Ewerton, Romário, Luan Otávio, Diego Góis e Emanuel Júnior; os meias Gabriel Cajano, Wallace e Diego Siqueira; e os atacantes Luís Ricardo, Cabixi, Rodrigo Cabeça e Mikael.

De acordo com o Blog do Fabiano Rodrigues, o Icasa ainda quer contratar mais três atletas, nas seguintes posições: zagueiro, lateral-esquerdo e meia. Também está na decisão da diretoria do Icasa os dois amistosos para testar os novos atletas este mês. O time se reapresentou no dia 2 de dezembro. O primeiro jogo do clube do Cariri no Cearense será no dia 17 de janeiro contra o Maranguape, no estádio Presidente Vargas.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile