Futebol

Icasa se impõe em campo e bate Guarani de Juazeiro no Romeirão

Mesmo com bons momentos de ataque do Leão do Mercado, Verdão do Cariri joga melhor, empolga a torcida e encaminha classificação para a segunda fase

Published

on

Mesmo com bons momentos de ataque do Leão do Mercado, Verdão do Cariri joga melhor, empolga a torcida e encaminha classificação para a segunda fase

Mesmo ameaçado durante toda a partida, o Icasa não teve dificuldades de bater o Guarani de Juazeiro, por 3 a 0, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. A equipe alviverde se impôs em campo e marcou com categoria nas oportunidades que criou. Do outro lado, o goleiro icasiano segurou a pressão de Moré, Roberto Jacaré e companhia e se garantiu sem levar gols.

O resultado deixou o Icasa isolado na liderança do Grupo B1, com sete pontos conquistados, distante três pontos do vice-líder Fortaleza. O Guarani de Juazeiro permanece como vice-líder, com três pontos, do Grupo B2, mas quatro pontos atrás do líder Ceará e a dois do Maranguape.

O Verdão do Cariri volta a campo na próxima quarta-feira (4), pela Copa do Brasil, contra o Independente-PA, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, interior paraense, às 19h30min. Pelo Cearense, o time alviverde volta a enfrentar o Guaraju no próximo domingo, no mesmo Estádio Romeirão, às 16 horas, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.

O jogo

Desde o início, os dois times mostraram força e velocidade em campo. Tanto Icasa quanto Guarani de Juazeiro se mostraram interessados em resolver o jogo o mais rápido possível. No entanto, enquanto Moré e Roberto Jacaré perdiam chances claras de cara para o gol, os atacantes icasianos não desperdiçavam.

O primeiro gol saiu em cabeçada de Núbio Flávio, logo aos sete minutos, após cruzamento. O segundo demorou um pouco, mas saiu ainda no primeiro tempo. Em jogada rápida de ataque, Lima recebeu bola pelo meio e mandou um chutaço, sem chances para o goleiro do Leão do Mercado.

Na segunda etapa, o panorama foi o mesmo. Ataques dos dois lados, mas sem boas conclusões. Até que, aos 30 minutos, o Icasa conseguiu um pênalti, que foi bem cobrado por Rodrigo Vitor, definindo o placar para o Verdão do Cariri: 3 a 0.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile