Policial
Homem tenta matar esposa com faca e acaba atingindo o filho em Araripe
Um homem foi preso na noite da última quarta-feira (10) após ferir o próprio filho dentro de uma residência, na Rua Santos Dumont, no Bairro Campo de Avião, no município de Araripe, a 527 km de Fortaleza. Segundo a Delegacia Regional de Crato, o pai identificado como José de Souza Feitosa Filho, começou uma discussão com a esposa. Durante a briga, ele pegou uma faca e tentou acertar a mulher.
Ainda de acordo com a polícia, o filho dele, de 19 anos, tentou proteger a mãe, quando foi atingido pelo pai no peito. Vizinhos chamaram a Polícia Militar, que foi até o local e realizou a prisão do suspeito. Conforme os agentes, José de Souza apresentava sinais de embriaguez no momento em que foi detido.
O jovem ferido foi levado para um Hospital Municipal de Araripe, pormé, por causa da gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital São Francisco, no município do Crato, distante 103 km do local do crime. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem.
Apreensão de armas
Na residência, os agentes policiais apreenderam, além da faca utilizada no crime, uma espingarda socadeira, de fabricação artesanal. O homem está preso na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

