Ceará
Homem tem perna amputada após acidente em máquina agrícola no Ceará
Um homem de 43 anos teve a perna direita amputada após acidente com uma máquina agrícola de moer capim, em Novo Oriente, a 402,6 km de Fortaleza. O caso aconteceu no último sábado, 25, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE).
A vítima foi socorrido para um hospital de Novo Oriente e, depois, transferida ao hospital de Crateús.
Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que a perna do homem é “sugada” para dentro da máquina. O POVO opta por não divulgar as imagens em razão da sensibilidade do acidente.
Fonte: OPovo
-
Iguatu4 semanas atrásGestão de Iguatu é denunciada à Organização Internacional do Trabalho, órgão internacional ligado à ONU, por supostas práticas antissindicais
-
Americando3 semanas atrásAMERICANDO: 93 anos do “Arado”
-
Noticias4 semanas atrásFunceme prevê redução gradual das chuvas no Ceará ao longo da semana
-
Noticias3 semanas atrásIrã afirma que não pretende realizar nova rodada de negociações com os Estados Unidos
-
Noticias3 semanas atrás128 municípios do Ceará estão sob alerta de chuvas intensas até as 23h59 desta segunda-feira (20)
-
Noticias3 semanas atrásSérie D: Iguatu e Maracanã mantêm embalo na 3ª rodada, enquanto Ferroviário sofre primeira derrota
-
Brasil2 semanas atrásBYD: Venda de 4.300 carros em um fim de semana expõe virada industrial no setor automotivo
-
Noticias2 semanas atrásCeará tem chuvas intensas nesta segunda (27) e mais de 40 cidades entram em alerta de perigo

