Ceará

Homem se filma esfaqueando mulher 48 horas após ser solto por agredi-la em Fortaleza

Published

on

No último domingo, dia 31, um homem foi detido após cometer uma série de golpes de faca contra sua companheira, em Fortaleza, no bairro Vila Velha. Este ato violento ocorreu apenas 48 horas após ele ter sido preso por agredir a mesma mulher.

Segundo relatos do Auto de Prisão em Flagrante (APF), o homem havia sido autuado pela Lei Maria da Penha na sexta-feira, dia 29, e compareceu a uma audiência de custódia no sábado, dia 30. Durante essa audiência, foi ordenado que ele utilizasse uma tornozeleira eletrônica e mantivesse distância da vítima.

No entanto, ele desobedeceu a essa determinação e dirigiu-se à casa da vítima, onde a atacou com uma faca, causando cortes principalmente em suas pernas. O exame de corpo de delito revelou que as agressões colocaram a vida da mulher em risco iminente.

O agressor filmou o ato, proferindo palavras ofensivas e ameaçando a mulher de morte. Nas imagens, é possível ver a vítima chorando em um sofá, com lesões nas pernas e uma poça de sangue no chão. Mesmo diante dos apelos da vítima para que ele parasse, ele continuou com os cortes.

O homem foi detido por volta das 11 horas do domingo, ainda em flagrante, e foi acusado de tentativa de feminicídio e violação de medida protetiva de urgência. Após outra audiência de custódia, foi decretada sua prisão preventiva.

Ouça nossos Podcasts!

PODCAST MAIS JUSTIÇA – PRINCIPAIS ASSUNTOS E DÚVIDAS NO DIREITO DE FAMÍLIA

EM ALTA

Sair da versão mobile