Iguatu
Homem precisa de ajuda para voltar à sua cidade de origem
[caption id="attachment_14023" align="alignnone" width="600"]
Foto: Cavalcante Neto[/caption]
Sandro de Souza Gonçalves, 42 anos de idade, veio do Rio de Janeiro para conhecer Iguatu, ficou na cidade e está querendo voltar. Ele está vivendo em um terreno baldio no bairro Jardim Oásis, precariamente e sem nenhuma condição, dormindo em uma barraca improvisada e um colchão doado pela comunidade.

Foto: Cavalcante Neto
Sandro de Souza Gonçalves, 42 anos de idade, veio do Rio de Janeiro para conhecer Iguatu, ficou na cidade e está querendo voltar. Ele está vivendo em um terreno baldio no bairro Jardim Oásis, precariamente e sem nenhuma condição, dormindo em uma barraca improvisada e um colchão doado pela comunidade.
Seus documentos foram queimados em um incêndio ocorrido na residência em que ele estava e por isso, o pagamento que ele recebe de uma pensão no Banco Itaú, não pode ser retirado. É enorma a dificuldade de conseguir dinheiro para a passagem que custa R$ 370,00 (trezentos e setenta reais) para viajar a sua cidade natal que é Campos de Goytacazes, visto que o mesmo está vivendo de caridade.
A comunidade esta mobilizada para ajudá-lo, arrecadando dinheiro, mas até o momento é pouco o que conseguiram. Ele tem um irmão que é policial no Rio de Janeiro, conhecido por Júnior, mas acabou perdendo contato, pois o telefone que tem ninguém atende.
Qualquer disponibilidade para ajuda, entrar em contato com os moradores na Rua Leonardo Maia Lima Verde, Jardim Oásis.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
