Noticias
Homem morre em academia de BH, aos 35 anos
Diego Luis, de 35 anos de idade, faleceu na noite desta segunda-feira (19) em uma academia situada na Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo informações fornecidas pelo advogado da vítima, Diego era professor de kung fu.
De acordo com o relato, Diego chegou à academia Pratique Fitness por volta das 19h e realizou seu treinamento de forma normal. Por volta das 21h30, enquanto se preparava para retornar para casa, ele sofreu um mal súbito.
A equipe da academia prontamente prestou socorro a Diego, mas infelizmente ele não resistiu e veio a óbito ainda nas dependências do estabelecimento. A academia expressou condolências aos familiares da vítima e ressaltou que o aluno recebeu assistência imediata por parte dos funcionários da empresa.
NOTA NA ÍNTEGRA
Primeiramente, nos solidarizamos com a família. A empresa cumpre as exigências da legislação. A empresa mantém protocolo de atendimento e acolhimento aos alunos, com treinamento adequado em primeiros socorros feito de forma reiterada.
Os alunos são monitorados pelos profissionais da empresa sempre que percebido qualquer tipo de necessidade, os mesmos são acolhidos. Ontem, o aluno foi prontamente atendido por funcionários treinados da empresa, com ajuda de alunos profissionais da área de saúde.
O SAMU foi acionado rapidamente, chegando em curto espaço de tempo, assumindo o socorro do aluno. Lamentamos o fato.
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
