Policial

Homem mata o próprio irmão a golpes de foice em Catarina

[caption id="attachment_1108" align="alignleft" width="600"]Antonio Nelton da Silva (41)  é acusado de matar o próprio irmão, Francisco Clemildo da Silva (65) (Blog Diomar Araújo)Antonio Nelton da Silva (41) é acusado de matar o próprio irmão, Francisco Clemildo da Silva (65) (Blog Diomar Araújo)[/caption]O corpo de agricultor encontrado por familiares já sem vida dentro de uma residência na zona rural do município de Catarina. O homicídio a priori a golpes de “foice” aconteceu por volta das 14h00, da última  segunda-feira (25), na localidade de Sitio Santo Antonio, a 6 km da sede deste município.

Published

on

Antonio Nelton da Silva (41) é acusado de matar o próprio irmão, Francisco Clemildo da Silva (65) (Blog Diomar Araújo)

O corpo de agricultor encontrado por familiares já sem vida dentro de uma residência na zona rural do município de Catarina. O homicídio a priori a golpes de “foice” aconteceu por volta das 14h00, da última  segunda-feira (25), na localidade de Sitio Santo Antonio, a 6 km da sede deste município.

 

De acordo com informações do SD Teixeira, familiares da vitima entraram em contato com o Destacamento local, por volta das 17h00, de ontem, terça-feira (26),  quando os policias militares, CB Batista, SD Rômulo e SD Farias, foram até o local, e se depararam com o corpo da vítima já em estada de putrefação.

Um familiar dos envolvidos (vitima e acusado) disse que, na tarde de ontem, terça-feira (26) foi até a residência onde os irmãos moravam sozinhos e, ao chegar próximo a residência começou a sentir um mau cheiro que vinha de dentro da casa. Ao entrar na residência, se deparou com o corpo do Clemildo, ensanguentado e em estado de putrefação. De imediato essa determinada pessoas que pediu pra não ser identificada, ligou para a polícia que foi até o local.

O acusado foi preso no momento em que os policiais chegavam à residência onde o crime aconteceu. Foi preso e conduzido pra a 14ª Delegacia de Policia Civil de Tauá, Antonio Nelton da Silva, 42 anos, irmão da vitima,  já identificada como sendo o senhor Francisco Clemildo da Silva de 65 anos, conhecideo por “Bibiu”

Vitima e acusado eram irmãos, e residiam na mesma casa

Com informações  SD Teixeira,  do Destacamento de Policia Militar de Catarina, pertencente a 1ªCIA/13º BPM (Tauá)

Em depoimento na Delegacia de Policia Civil de Tauá, o acusado disse ao delegado Dr. Osmar Berto, que pensou que era um bandido que estava entrando em sua residência. Ele alegou em depoimento que estava sendo perseguido por bandidos. 

De acordo com informações do titular da 14ª DP. Dr. Osmar Berto, o acusado sofre de distúrbios mentais e por isso será recambiado para um manicômio judiciário em Fortaleza.

EM ALTA

Sair da versão mobile