Um crime chocou a todos na cidade de Iguatu, na noite deste sábado (02). Um homem assassinou a própria companheira e depois cometeu suicídio. O fato foi registrado no Distrito de José de Alencar, no Sítio Malhada limpa, por volta das 23h deste sábado.

Conforme informações apuradas até o momento, um homem conhecido por  Helino Ferreira de Melo “Lino”, 58 anos, usando uma faca, matou a esposa de nome Josefa Zenilda de Araújo Melo “Zenilda”, 55 anos. Depois do crime “Lino” enforcou-se tirando a  própria vida.

O casal foi encontrado morto dentro de casa pelo próprio filho, que achou estranho o pai não estar acordado às 5 da manhã, como fazia todos os dias, e resolveu arrombar a porta da casa, já que era vizinho do mesmo e encontrou seu pai com uma corda no pescoço e sua mãe ao lado já morta e toda ensanguentada. José Almi, irmão de Lino, que disse à polícia em depoimento que nunca soube que seu irmão tivesse nenhum problema psicológico ou depressivo. Ao delegado, José Almi contou que seu irmão era muito trabalhador e que não saberia dizer os reais motivos para esse trágico acontecimento. O casal já tinha completado 33 anos de matrimônio e tinham 03 filhos

O ‘rabecão’ do Instituto Médico Legal de Iguatu (IML) fez a remoção dos corpos do local. A Polícia Militar e Civil foram ao local do fato, essa última iniciou as investigações do caso.

Diante da comoção popular do distrito, o desfile cívico marcado para esse domingo (03), foi adiado para a próxima quarta-feira, às 17 horas.

Outro

O fato chama atenção também da região por ser o segundo em menos de 24h. Na cidade do Cedro, o jovem Kael Vieira, 25, ontem (sábado, 02) atirou com uma arma contra a namorada Carla Viviana e depois cometeu suicídio.

PODCAST DIÁLOGO MAIS – ELEIÇÕES 2022 – O nosso sistema eleitoral é seguro? O que é fato ou boato?