Noticias
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população
Um homem foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (7), na Rua Padre Silvino, no Bairro Três Marias, em Juazeiro do Norte, após confrontar um vizinho que teria feito gestos obscenos para crianças. A vítima, identificada como Renato Silva Domingos, foi esfaqueada após repreender o suspeito pelos atos. Indignada com a situação, a população incendiou a residência do agressor.
De acordo com testemunhas, Renato foi até a casa de Daniel Soares Rodrigues para tirar satisfação sobre o comportamento impróprio. Durante a discussão, o suspeito reagiu violentamente e desferiu cerca de cinco facadas em diferentes partes do corpo da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Guarda Municipal foi acionada e conseguiu prender Daniel em flagrante. O homem, que apresentava um ferimento na perna, foi encaminhado para atendimento na UPA do Bairro Limoeiro. Após ser medicado, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado pelo crime.
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Ceará4 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade
-
Noticias1 semana atrásContran aprova regra e CNH poderá ser emitida sem aulas em autoescolas

