Policial
Homem é preso por receptação e porte de documento falso em Iguatu
Na Avenida Cruzeiro do Sul, bairro Alto do Jucá em Iguatu no sábado, 23, uma pessoa foi presa pelos crimes de receptação e documento falso.
Wellington Avelino Soares, 35 anos, conduzia um veículo D20, que após consulta ao sistema foi constatado que o veículo apresentava queixa de roubo.
No ato da abordagem do RAIO o acusado identificou-se com um nome falso, em seguida informou seu verdadeiro nome, aos Policiais Militares, que deu voz de prisão e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil.
Wellington foi autuado nos artigos 180 e 304 do CPB.
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
