Policial
Homem é preso pelo Ronda em Iguatu após agredir sua companheira e posse ilegal de arma de fogo
No dia 05, por volta 07h30, a Policia Militar recebeu uma denúncia pelo telefone de emergência de que uma mulher estava sendo agredida, em uma residência, no bairro Santo Antonio, em Iguatu.
No dia 05, por volta 07h30, a Policia Militar recebeu uma denúncia pelo telefone de emergência de que uma mulher estava sendo agredida, em uma residência, no bairro Santo Antonio, em Iguatu.
Os policiais do Ronda seguiram até o local mencionado onde constataram que a Srª de iniciais L D S, 27 anos, havia sido esionada no braço esquerdo, com uma cadeirada, desferida pelo seu companheiro de iniciais D A B, 22 anos.
A vitima informou aos policiais que seu companheiro possuía uma arma de fogo e ao ser indagado sobre a mesma o acusado confessou que a arma encontrava-se enterrada no quintal da residência.
Os policiais passaram a realizar buscas e encontraram um revolver de marca Rossi, calibre 32, numero C259995, sem munição.
Os policiais prestaram socorro à vítima junto ao Hospital Regional de Iguatu para em seguida conduzi-la juntamente com o acusado e arma apreendida à Delegacia Regional para os procedimentos de praxe.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

