Brasil
Homem é preso após se passar por entregador para enviar granadas e drogas via correio
Um falso entregador foi detido por enviar granadas e drogas pelos Correios. Ele postou as bombas na zona sul do Rio de Janeiro e elas foram interceptadas em Gravataí (RS), onde foram detonadas.
O homem, identificado como Diego Gonçalves Rodrigues, mandou um pacote com quatro granadas na segunda-feira (04). No centro de distribuição do sul do país, o esquadrão anti-bombas encontrou e destruiu os artefatos.
A Polícia Federal monitorou a agência onde as bombas foram postadas e flagrou o homem fazendo outra postagem no dia seguinte. Desta vez, ele enviou frascos de lança-perfume.
O homem foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele pode pegar até 15 anos de prisão.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
