Noticias

Homem é preso após colocar água sanitária em bebida de colega

Published

on

Um homem foi preso sob a acusação de envenenar a bebida de um colega de trabalho e adulterar provas. A ação, registrada pelas câmeras de segurança da loja DeLand Dollar General, na Flórida, mostram Jerome Ellis colocando água sanitária no refrigerante de um outro funcionário e logo em seguida, tentando desconectar o sistema de videomonitoramento. Segundo ele, o colega era uma pessoa “difícil de trabalhar”.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, o caso ocorreu no momento em que a vítima deixou a Pepsi que estava bebendo em sua bancada e foi ao banheiro. Ao retornar, deu um gole na bebida e percebeu um gosto estranho, que segundo ele, se assemelhava ao de alvejante.

A vítima ainda relatou à polícia que havia discutido no dia anterior com o colega de trabalho. Ao ser questionado pelos agentes, Ellis disse que não houve discussão e que ele havia derramado material de limpeza “naquela área em geral”, ou seja, não colocou o produto diretamente na bebida.

No entanto, após ser confrontado novamente pelas autoridades, dessa vez com as imagens registradas pelo circuito de segurança que o mostravam despejando água sanitária na lata de Pepsi e retornando para cuspir na bebida, Ellis admitiu o crime.

A justificativa usada por ele foi a de que “difícil de trabalhar” com o colega e, por isso, ele tomou a decisão de se vingar após a discussão.

Fonte: OPovo

https://open.spotify.com/episode/01hTBNkVQCMgKOocc1G04y

 

EM ALTA

Sair da versão mobile