Policial

Homem é morto a tiros na Vila Centenário em Iguatu

Published

on

No cruzamento das ruas Lima Bezerra com a via Governador Raul Barbosa, na Vila Centenária em Iguatu foi registrado mais um crime de morte.  O fato aconteceu neste feriado de quinta-feira, 02, por volta das 14h.

A vítima identificada até o momento pelo nome de Francisco Ivanildo de Oliveira, 27 anos, foi alvejado por vários tiros a queima roupa, sem chance para defesa. A mãe da vítima em choque com a cena passou por um mal e precisou ser socorrida pelos militares dos bombeiros ao Hospital Regional de Iguatu (HRI), a mesma equipe de resgate foi quem constatou o óbito da vítima.

A equipe do grupamento da Polícia Militar do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) foi ao local e deu início as operações visando a prisão de algum suspeito do crime.

As circunstâncias do crime e tampouco os fatores motivadores não foram repassado a imprensa. Ainda não se sabe se Francisco Ivanildo possui fica criminal. Médico peritos do Instituto Médico Legal (IML), assim como a investigação da Polícia Civil, por meio do delegado Ariel Alves, estiveram no local do crime.

Números

Com a morte de Ivanildo se contabiliza o 24º homicídio no ano de 2017 na cidade. O último fato da natureza registrado ocorreu na nas proximidades de uma igreja na comunidade João Paulo II, no domingo, 29, quando Jonebio Lopes Teixeira, 41, foi morto a tiros enquanto lia uma bíblia.

 

EM ALTA

Sair da versão mobile