Policial

Homem é morto no bairro João Paulo II em Iguatu

Published

on

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Iguatu. O fato mais recente ocorreu neste sábado, 22, no Bairro João Paulo II quando um homem foi morto à bala.

Jucialiano da Silva Davi, de 27 anos, popularmente conhecido como “Juju”, foi atingido por três disparos na cabeça, morrendo em uma oficina em que ele estava trabalhando situada naquela comunidade. Dois homens armados em uma moto são os principais suspeitos do crime. O garupeiro desceu do veículo e efetuou os disparos contra o alvo.

Conforme a polícia Juju respondia por um crime no trânsito. O rabecão do Instituo Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para o núcleo de pericia forense.

Números

Com a morte de Juju se contabiliza o 19º crime de morte na cidade de Iguatu neste ano de 2017. O ultimo crime de morte vitimou Pedro Tarcísio Amorim, 30 anos, “Pelado” morto no seu ambiente de trabalho no dia 11 deste mês. Na época duas pessoas armadas invadiram a oficina em que a vítima trabalhava no Bairro Prado e efetuaram vários disparos, atingindo a vítima com sete deles.

EM ALTA

Sair da versão mobile