Policial
Homem é morto a pedradas por vizinhos após ter surto e ameaçar moradores em Fortaleza
Um homem de 47 anos foi morto na noite desta segunda-feira (1º) após ser apedrejado por moradores do Bairro Barroso, em Fortaleza. Segundo a polícia, a vítima foi agredida após ter um surto durante uma crise de abstinência de drogas e ameaçar um grupo de pessoas com uma faca.
Conforme a políca, o homem saiu de casa armado com uma faca. Ele atingiu diversas residências do bairro com a arma. O homem ainda ameaçou um grupo de pessoas que estava na rua.
Durante a confusão, populares arremessaram pedras e tijolos contra o homem. Ele foi atingiu por pedradas e ficou gravemente ferido. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para o bairro.
A mulher da vítima disse aos policiais que o homem era usuário de drogas e também fazia uso de remédios controlados. Ela afirmou que o marido estava em uma crise de abstinência.
O corpo da vítima foi recolhido, e um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime. Ninguém foi preso.
Fonte: G1 CE
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
