Noticias

Homem é flagrado ao furtar 120 kg de carnes em supermercado na Bahia

Published

on

Um homem foi flagrado, por câmeras de segurança de um supermercado, ao furtar 120 quilos de carnes. O estabelecimento fica às margens da BR-367, na saída da cidade de Eunápolis para Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

O crime foi cometido no dia 3 de agosto, mas as imagens só foram divulgadas nesta terça-feira (23), depois que a gerência do supermercado deu falta da mercadoria, em uma checagem de estoque. A partir disso, os funcionários checaram as câmeras de segurança e perceberam a ação.

As imagens mostram o momento em que o homem chegou de carro e estacionou no supermercado. Um segundo homem e uma mulher também desceram do veículo, e a polícia investiga se eles são comparsas do suspeito.

O homem que praticou o furto entrou no supermercado, tomou um carrinho de compras e agiu como cliente. Ele pegou 95 quilos de carne seca, 25 quilos de bacon, um fardo de papel higiênico e outro de biscoito. Sem passar por um caixa de pagamento, ele saiu pela porta de entrada do estabelecimento.

O suspeito não foi abordado por nenhum funcionário neste trajeto. As imagens mostram ainda o momento em que ele sai do supermercado. O homem guardou a mercadoria no carro e saiu do estabelecimento.

A gerência do supermercado registrou o crime em delegacia, e a polícia tenta identificar o homem para prendê-lo.

Fonte: G1

PODCAST MAIS ROCK – Novidades de Sheryl Crow, The Killers, Kasabian, Suede e Slipknot

EM ALTA

Sair da versão mobile