Policial
Homem é esfaqueado em Iguatu; acusado é liberado por falta de delegado.
[caption id="attachment_17291" align="alignnone"]
Um adolescente foi apreendido em flagrante por esfaquear um homem na cidade de Iguatu. O fato aconteceu no bairro Vila Moura mais precisamente na Rua São Gabriel nesta quinta-feira (01).
Um adolescente foi apreendido em flagrante por esfaquear um homem na cidade de Iguatu. O fato aconteceu no bairro Vila Moura mais precisamente na Rua São Gabriel nesta quinta-feira (01).
A viatura da polícia militar passava na comunidade no momento do ocorrido. A vítima Cícero Lauriano do Nascimento, 39 anos, foi lesionado com o golpe de faca na mão direita, de acordo com os policiais o acusado seria um jovem de 17 anos.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Iguatu (HRI), os policiais conduziram o acusado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu onde na ausência do delegado de plantão o jovem foi liberado.
MARIA DA PENHA
Ainda no primeiro dia do ano só que por volta das 08h10, um homem foi preso por agredir sua companheira na Rua Padre Cícero, também na cidade de Iguatu.
O pedreiro, Antônio Evilásio De Lima, 48 anos, de acordo com a polícia agrediu fisicamente sua esposa, a doméstica Maria Célia, 36 anos. Os policiais conduziram os envolvidos para a Delegacia Regional de Iguatu e também pela falta de Delegado, todos foram liberados.