Mundo

Homem é acusado de se passar por manequim em vitrine em Varsóvia para roubar loja de joias

Published

on

Um homem foi acusado de uma série de atividades criminosas em Varsóvia, na Polônia, incluindo um incidente em que se disfarçou de manequim em uma vitrine de uma loja para roubar joias após o fechamento do estabelecimento. Este jovem de 22 anos foi flagrado em uma fotografia, imóvel e segurando uma bolsa, na vitrine da loja.

Surpreendentemente, enquanto o homem se encontrava na vitrine, nem os funcionários da loja nem os clientes perceberam algo fora do comum, já que ele conseguiu se camuflar entre os vários manequins em exposição. O criminoso permaneceu imóvel até se sentir seguro e, em seguida, percorreu vários departamentos da loja após o fechamento antes de finalmente se apossar das joias, momento em que foi avistado pela equipe de segurança.

Além desse incidente na loja, o indivíduo também enfrenta acusações relacionadas a dois outros eventos criminosos. Segundo informações da polícia, ele jantou tarde em um restaurante localizado em um segundo shopping e esperou até o fechamento do estabelecimento. Em seguida, entrou em uma loja de roupas, onde trocou suas vestimentas por roupas novas, antes de retornar ao restaurante para outra refeição. Em outra ocasião, ele agiu de maneira semelhante, esperando até após o horário de fechamento de um local e tentando roubar dinheiro de diversos caixas, além de outros itens.

Como resultado de suas ações criminosas, o homem foi mantido sob custódia por um período de três meses, conforme determinado pelas autoridades judiciais de Varsóvia.

EM ALTA

Sair da versão mobile