Regional

Homem desrespeita agente de endemias em Barreira Sanitária

Published

on

Um homem furou uma das barreiras sanitárias e desacatou um profissional na manhã da quarta-feira, 22, por volta das 11h. O fato ocorreu na Av. Vicente Alves, BR 230, próximo ao Parque de Vaquejada Antônio Siebra, bairro Riachinho, em Várzea Alegre.

A polícia foi informada do caso pelo Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, onde relatou que o indivíduo após furar o bloqueio da barreira, desrespeitou um agente de endemias que prestava serviços no local, com ‘palavras de baixo calão’.

Os policiais foram até a barreira e conduziram o homem e os profissionais que estavam no local para a delegacia. Lá foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência contra o acusado das agressões.

Esse não é o primeiro caso registrado em uma barreira sanitária, na noite do dia 05 de abril, por exemplo, um homem em um Fiat, havia invadido a proteção. Na ocasião, vários equipamentos foram destruídos.

As Barreiras Sanitárias nas entradas da cidade foram iniciadas no dia 23 de março pelo Governo Municipal e visam conter a proliferação do novo coronavírus. Nas entradas os agentes observam quem entra e quem sai do município.

Fonte: Várzea Alegre Agora

EM ALTA

Sair da versão mobile