Regional
Homem desrespeita agente de endemias em Barreira Sanitária

Um homem furou uma das barreiras sanitárias e desacatou um profissional na manhã da quarta-feira, 22, por volta das 11h. O fato ocorreu na Av. Vicente Alves, BR 230, próximo ao Parque de Vaquejada Antônio Siebra, bairro Riachinho, em Várzea Alegre.
A polícia foi informada do caso pelo Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, onde relatou que o indivíduo após furar o bloqueio da barreira, desrespeitou um agente de endemias que prestava serviços no local, com ‘palavras de baixo calão’.
Os policiais foram até a barreira e conduziram o homem e os profissionais que estavam no local para a delegacia. Lá foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência contra o acusado das agressões.
Esse não é o primeiro caso registrado em uma barreira sanitária, na noite do dia 05 de abril, por exemplo, um homem em um Fiat, havia invadido a proteção. Na ocasião, vários equipamentos foram destruídos.
As Barreiras Sanitárias nas entradas da cidade foram iniciadas no dia 23 de março pelo Governo Municipal e visam conter a proliferação do novo coronavírus. Nas entradas os agentes observam quem entra e quem sai do município.
Fonte: Várzea Alegre Agora
-
Noticias1 semana atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias2 semanas atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Noticias1 semana atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral de Iguatu Recomenda Improcedência de Ação que Pedia Cassação de Prefeito e Vice
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu Julga Improcedente Ação de Captação Ilícita de Sufrágio Contra José Ilo Alves Dantas Neto
-
Noticias2 semanas atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população