Ceará
Homem ateia fogo em urna e é conduzido à Polícia Federal
Um homem ateou fogo a uma urna na zona 117, no bairro Canindezinho, em Fortaleza. Conforme o Tribunal Regional Eleitoral no Ceará (TRE-CE), os dados até então armazenados foram preservados, já que somente a tela foi danificada.
O flash card, onde os dados ficam, diz o tribunal, não foi prejudicado. A urna já foi substituída e a votação na zona eleitoral ocorre normalmente.
Ainda segundo o TRE, atendendo ordens do o corregedor responsável pela área, o homem foi conduzido à Polícia Federal por agentes da Polícia Militar.
A reportagem do Blog Política entrou em contato com a Polícia Federal, que disse ainda não ter informações sobre a ocorrência.
Fonte: O Povo
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará2 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
