Futebol

Guarani de Juazeiro vence novamente Iguatu e garante vaga na final da Taça Fares Lopes

Published

on

A Taça Fares Lopes movimentou mais uma vez a noite da quarta-feira cearense. No jogo de volta das semifinais, o Guarani de Juazeiro visitou o Iguatu e o Guarany de Sobral recebeu o Alto Santo. Com o interior mandando na competição, as vagas da grande final ficaram com o Cacique do Vale e com o Leão do Mercado. As duas partidas tiveram início às 20h15.

No Junco, o Guarasol venceu por 2 a 1 o Alto Santo, gols marcados no segundo tempo por Dudu Itapajé e Lucas, pelo time jaguaribano. Com o empate de 1 a 1 na primeira partida, as equipes precisavam apenas da vitória simples para avançar à próxima fase. No início, o time de Sobral pressionou, mas permitiu que o time de Raimundo Vagner crescesse, equilibrando a partida. Mesmo assim, o Guarany venceu pela diferença simples e garantiu presença na final. Se vencer a decisão, o time leva o título e a vaga inédita na Copa do Brasil 2016.

No outro jogo da noite, o Guaraju fez 2 a 1 em cima do Iguatu, no Agenorzão. Afonso e Otacílio Neto decretaram a vaga da final para a equipe. Juranilson diminuiu, mas não bastou para seguir na competição. Sem a presença do técnico Edson Leivinha e do artilheiro Moré, suspenso com três amarelos, o time foi comandado por Moisés Campos. O time de Juazeiro podia perder por até dois gols devido ao 3 a 0 aplicado na primeira partida contra o Azulão.A equipe tentará resultado de 2012, quando foi campeã.
Por ter tido a melhor campanha da Taça Fares Lopes, o Guarany de Sobral receberá a decisão do título. Em jogo único, a partida será no domingo (29), a partir das 16h, no estádio do Junco, na cidade sobralense.

 

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile