Futebol

Guaraju tenta contratação de Turatto. Icasa tem dificuldade pra segurá-lo

[caption id="attachment_135" align="alignleft" width="300"]Zagueiro André Turatto é o líder do Verdão (Foto: Diego Morais / Globoesporte.com)Zagueiro André Turatto é o líder do Verdão (Foto: Diego Morais / Globoesporte.com)[/caption]O zagueiro foi procurado pela diretoria do Leão do Mercado, após Ronaldo Angelim, que também era pretendido, fechar com o Fortaleza

Published

on

Zagueiro André Turatto é o líder do Verdão (Foto: Diego Morais / Globoesporte.com)

O zagueiro foi procurado pela diretoria do Leão do Mercado, após Ronaldo Angelim, que também era pretendido, fechar com o Fortaleza

 

Passada a novela Ronaldo Angelim, que assinou contrato com o Fortaleza, o Guarani de Juazeiro agora investe no “Plano B” para ter um líder dentro de campo. O Leão do Mercado negocia com o zagueiro André Turatto, que atuou pelo rival, Icasa, na temporada passada.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Guarani de Juazeiro, Luciano Basílio. Ao mesmo tempo, o jogador conversa com a diretoria do Icasa, que tenta renovar o contrato do capitão. As negociações, no entanto, não devem avançar, por conta da pretensão salarial do atleta.

– Está difícil por conta da parte financeira. O Icasa não está em condições de fazer investimento alto no (campeonato) regional, porque o Estadual é deficitário. Se eu fizer time pra pagar caro, não vamos conseguir honrar e vai ter greve (de jogadores) de novo – explicou o presidente do Icasa, Paes de Lira.

André Turatto tinha um dos salários mais altos do elenco em 2012 e foi mais valorizado ao ser um dos protagonitas na campanha do Icasa, que terminou com o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. A participação do Guarani de Juazeiro na Copa do Brasil, por outro lado, pode viabilizar a contratação do atleta.

– Se o Guarani está atrás dele, é porque está em melhores condições. É vida que segue – pontuou Paes de Lira.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile