Policial

Grave acidente com ambulância de Tauá deixa 2 mortos e 2 feridos na BR

Published

on

Duas pessoas morreram na madrugada deste domingo (27) em um grave acidente ocorrido próximo ao Clube do Vaqueiro em Fortaleza, envolvendo uma ambulância da Secretaria de Saúde de Tauá, que fazia a transferência de um paciente para a capital do estado.

Cobertura da ambulância caiu longe

O sinistro aconteceu por volta das 5h20 desta manhã, quando a ambulância de Tauá, colidiu com um caminhão compactador que recolhia o lixo naquela artéria da capital e quebrou próxima a orla da pista.

Nida Melo- técnica de enfermagem morreu no local

A ambulância tinha saído de Tauá por volta da meia noite do sábado, e veio a colidir com o veículo coletor de lixo na entrada da capital.

Ambulância totalmente destruída

O paciente que estava sendo transferido morreu no local. Tratava-se do Denivaldo Mota da Silva, morador da localidade de Xique-Xique, na Zona rural do município de Parambu. Também morreu no local a Técnica de Enfermagem do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e Técnica Operacional do SAMU, Nilda Melo.

O motorista da ambulância de nome Elisnaldo, sofreu apenas escoriações, enquanto a pessoa que estava indo fazer o acompanhamento do paciente identificada por Nenen, se feriu de forma grave e deu entrada no Instituto Dr. José Frota (IJF) na capital cearense).

O paciente que estava sendo transferido e morreu na colisão, havia dado entrada no hospital de Tauá na tarde do sábado com quadro neurológico grave, e por volta da meia noite foi transferido. O acompanhamento estava sendo feito pela esposa dele, a senhora Neném, que está hospitalizada.

Repórter Lindon Johnson/Rádio Difusora

EM ALTA

Sair da versão mobile